Há oito gerações estabelecendo novos padrões da categoria.
Inspirada em um conceito global de renovação, a Hilux reafirma a proposta de produto multiuso, enraizada por um DNA essencialmente dotado de robustez. Com um novo design, muito mais potência e liderança incontestável, a nova Hilux 2021 é o seu próximo passo.

Nova Hilux 2021


Nada detém seu próximo passo.

-Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
-Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2.
-Roda de liga leve aro 17′′.
-Console entre os bancos dianteiros em tecido.
-Para-choque dianteiro na cor do veículo.
-Protetor de caçamba.
-Faróis de neblina dianteiros de LED.

-Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
-Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2.
-Roda de liga leve aro 18′′.
-Console entre os bancos dianteiros em couro.
-Revestimento dos bancos em couro e material sintético.
-Para-choque dianteiro na cor do veículo.
-Protetor de caçamba.
-Faróis de neblina dianteiros de LED.
-Banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura.

-Flex Dual VVT-i 2.7 L 16 V DOHC com torque de 25,0 kgf.m e potência de 163/5.000 cv/rpm [etanol] e 159/5.000 cv/rpm [gasolina].
-Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico.
-Roda de liga leve aro 18′′.
-Console entre os bancos dianteiros em couro.
-Revestimento dos bancos em couro e material sintético.
-Para-choque dianteiro na cor do veículo.
-Protetor de caçamba.
-Faróis de neblina dianteiros de LED.
-Banco do motorista com ajuste elétrico de distância, inclinação e altura.

-Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 42,8 kgf.m e potência de 204/3.400 cv/rpm.
-Manual de 6 velocidades.
-4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
-Rodas de aço estampado aro 17′′.
-Protetor de caçamba.
-Console entre os bancos dianteiros com porta-copos.
-Porta-objetos e descansa-braços.
-Revestimento dos bancos e assoalho em material sintético.

-Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 50,9 kgf.m e potência de 204 / 3.400 cv/rpm.
-Transmissão Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico e bloqueio do diferencial traseiro.
-Roda de liga leve aro 17",
-Protetor de caçamba.
-Console entre os bancos dianteiros em tecido com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços.
-Revestimento dos bancos em tecido, pacote couro (volante e manopla de câmbio).
-Ar-condicionado auto/digital.

-Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 50,9 kgf.m e potência de 204 / 3.400 cv/rpm.
-Transmissão Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade).
-Roda de liga leve aro 18".
-Protetor de caçamba.
-Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços.
-Revestimento dos bancos em couro e material sintético, pacote couro (volante e manopla de câmbio).
-Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros.

-Diesel D-4D 2.8 L 16 V Turbo com torque 50,9 kgf.m e potência de 204 / 3.400 cv/rpm.
-Transmissão Automática de 6 velocidades sequencial.
-Tração 4×2, 4×4 e 4×4 reduzida com acionamento eletrônico, VSC (controle eletrônico de estabilidade).
-Roda de liga leve aro 18". Com novo design.
-Farol de LED
-Protetor de caçamba.
-Capota marítima
-Console entre os bancos dianteiros em couro com porta-copos, porta-objetos e descansa-braços.
-Novo interior preto, pacote couro (volante e manopla de câmbio).
-Painel de instrumentos com novo design.
-Revestimento dos bancos em couro perfurado e material sintético.
-Ar-condicionado auto/digital com saída de ar central para os bancos traseiros.

Há oito gerações estabelecendo novos padrões da categoria.
Inspirada em um conceito global de renovação, a Hilux reafirma a proposta de produto multiuso, enraizada por um DNA essencialmente dotado de robustez. Com um novo design, muito mais potência e liderança incontestável, a nova Hilux 2021 é o seu próximo passo.


Image

LIDERANÇA INCONTESTÁVEL

Só uma Hilux pode superar uma Hilux A Hilux é líder no segmento diesel há 15 anos*, e desde 2016 é lider total do segmento de picapes médias no Brasil.

Image

50 ANOS DE QUALIDADE E DURABILIDADE

Há oito gerações estabelecendo novos padrões da categoria inspirada em um conceito global de renovação.

Image

O MELHOR CUSTO-BENEFíCIO

A Hilux é a sua melhor escolha.
Além da qualidade Toyota, a Hilux tem cinco anos de garantia. Você tem mais pra descobrir com a sua Hilux.

Outras linhas de produtos


Mais opções de Toyota pra você.

Concessionárias


Escolha a Kurumá mais perto de você.



  • Av. Brasil, 338 VILA VELHA - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Kuruma São Mateus: Av. Rotary Club, 633 - Dom Jose Dalvit, 29931-050
  • (27) 99849-7670
  • Av. Brasil, 338 LINHARES - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Av. Brasil, 338 VITÓRIA - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Av. Brasil, 338 CACHOEIRO - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Av. Brasil, 338 SERRA - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Av. Brasil, 338 GUARAPARI - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • Av. Brasil, 338 COLATINA - ES, 29703-032
  • (27) 2101-6200
  • BR-262, 6555 - Loja 01 - SÃO FRANCISCO, CARIACICA - ES, 29145-910
  • (27) 2125-4900
Showroom: Dias úteis: 8h às 18h Sábados: 8h às 12h
Serviços: Dias úteis: 7:30h às 18h Sábados: 7:30h às 12h

--1

* Fonte: ANFAVEA.

** A Toyota do Brasil recebeu a mais alta pontuação numérica no estudo J.D Power Sales Satisfaction Index (SSI) Brasil 2018 entre as marcas de volume, com base em 3.807 respostas medindo as expectativas e percepções dos clientes, pesquisados entre os meses de fevereiro e maio de 2018. Suas experiências podem sofrer variações. Visite o site http://brasil.jdpower.com


*** Disponível nas versões SRV Flex e Diesel e SRX.

****Novos sistemas de segurança ativos, como o Toyota Safety Sense (TSS), são projetados para auxiliar o motorista; eles não são projetados para substituí-lo, tampouco para substituir os demais itens de segurança, tais como cinto de segurança e airbags. Em todos os momentos, o motorista deve permanecer no controle integral de seu veículo. O funcionamento do Toyota Safety Sense pode ser afetado, diminuído ou prejudicado devido a fatores externos e a Toyota não é responsável por quaisquer consequências derivadas do uso do sistema. Disponível nas versões SRX.